sábado, 5 de setembro de 2015

REVIEW - Shiseido Perfecting Stick Concealer

Hey girls!

Hoje trago-vos a primeira Review aqui do blogue! Sempre achei que as review's são algo indispensável aqui na blogosfera e, por isso, decidi contribuir com mais uma para que possam conhecer (ou não) um produto e saberem a minha opinião sobre ele.

No outro dia passei pela Perfumes & Companhia, com o objetivo de trocar um perfume que me tinham oferecido e que, por acaso, eu já tinha. Visto que maquilhagem nunca é demais, decidi então trocar o valor do perfume por um item de maquilhagem, Como já estava a precisar de um novo corretor de olheiras, decidi pedir opinião a uma das senhoras que se encontrava na loja e ela deu-me a experimentar uns quantos. No entanto, a minha decisão foi bastante fácil e rápida!

Este foi o corretor que decidi trazer comigo - o Shiseido Perfecting Stick Concealer.



Posso-vos dizer que fiquei logo fascinada pela textura do corretor, visto que é super cremoso, mas foi sem dúvida a sua cobertura que me conquistou. O meu é no tom 11 light clair.


O Shiseido Perfecting Stick Concealer é um corretor de fácil aplicação, funde-se naturalmente com a base e tem uma cobertura bastante razoável. Como já puderam notar pelo nome e pelas imagens, é um corretor em stick e promete ser de longa duração.

No que diz respeito a peles oleosas, este corretor irá adaptar-se super bem ao nosso rosto devido à sua fórmula e textura. Para quem tem pele seca, provavelmente irá acumular-se um pouco nas linhas de expressão e irá tornar-se algo "pesado" na zona abaixo dos olhos. Caso hidratem bastante bem essa área, tenho a certeza que não irão ter problemas.

No geral, gostei bastante de experimentar este novo produto e aconselho. Quem gosta de corretores em stick, vai gostar deste sem dúvida. A única coisa que tenho a apontar é o tom, pois acho um pouco mais claro que o meu tom de pele. No entanto, como o produto se funde perfeitamente com a base, não existe qualquer problema.

Poderão encontrar o produto aqui.

Valor: 33euros

Sofia Silva // TBP

1 comentário:

  1. Por acaso nunca experimentei nada dessa marca, mas com este post fiquei com vontade de experimentar.
    Parabéns post maravilhoso :)


    http://belezadocebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar