terça-feira, 16 de junho de 2015

À Descoberta do Youtube - o meu canal

Olá meninas!

Hoje trago-vos algo muito especial para mim. Venho partilhar convosco o meu canal no Youtube que, por sua vez, está associado ao blogue!


Decidi criar um canal porque sempre adorei ver todas aquelas meninas, muitas delas portuguesas, a falar sobre moda, maquilhagem, etc. Isso despertou em mim uma imensa vontade de falar "diretamente" com vocês e, por isso, hoje lancei o meu primeiro vídeo.





A qualidade não é a melhor, mas estou a trabalhar para que num futuro próximo possa fazer outros vídeos com uma qualidade de imagem superior a este. No entanto, apesar dos inúmeros erros de edição, iluminação e gravação, espero sinceramente que gostem e me ajudem a cresce neste GIGANTE "mundo" que é o Youtube!


Não se esqueçam: SUBSCREVAM!!!!


Um beijinho,


Sofia // TBP



4 comentários:

  1. para ser o primeiro esta muito bom!!! parabéns continua assim nunca desistas, já subscrevi!! :D

    beijinhos, sandra
    gostava que visses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Fico muito contente por saber, espero crescer muito mais com o canal.
      Penso que foste tu que comentaste o meu último vídeo e queria agradecer-te pela honestidade do teu comentário relativamente ao som. Tentei melhorar a qualidade noutro vídeo.
      Mais uma vez obrigada e adorei o blog *
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Muito bom para iniciante, força e continua, já subscrevi *beijinhos
    http://carina-ventura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Carina! Fico muito contente :)
      O teu blog está muito giro, já comecei a seguir.
      Beijinhos *

      Eliminar